Tecnologias Que Mudam o Mundo
Publicidade

Por TechTudo

Thássius Veloso/TechTudo

Mais do que mostrar as horas: os relógios evoluíram a ponto de entrar no mundo smart, ou seja, inteligente. Eles trazem muitos sensores e fazem de tudo um pouco, desde conversar com o celular até monitorar a nossa saúde. Por isso mesmo, são o assunto do primeiro episódio do Tecnologias Que Mudam o Mundo, podcast do TechTudo para quem quer mergulhar de cabeça no universo digital.

O episódio de estreia – batizado de “Tudo que um relógio smart é capaz de fazer” – se debruça sobre a origem do smartwatch, passando pelas mais significativas mudanças nos últimos anos. Você vai entender se estes aparelhos ajudam mesmo a emagrecer. Também compreenderá se dá para confiar no monitoramento de frequência cardíaca. Tudo isso num papo descontraído e com linguagem acessível.

Dê play abaixo 🎧

No primeiro episódio do podcast "Tecnologias que mudam o mundo", TechTudo fala sobre tudo que um relógio smart é capaz de fazer — Foto: Arte/TechTudo

Fica o convite: inscreva-se para receber as novidades do Tecnologias Que Mudam o Mundo no seu aplicativo preferido. Na próxima sexta (29) haverá um episódio sobre casas inteligentes e como elas estão mudando nosso dia-a-dia.

O podcast do TechTudo está disponível nas seguintes plataformas:

O episódio “Tudo que um relógio smart é capaz de fazer” tem roteiro e apresentação de Thássius Veloso, produção de Erika Paixão e Gabriela Rangel, apoio técnico de Dennis Williams e Priscila Gubiotti, e sonorização de Cláudio Antônio. Ele foi gravada nos estúdios da CBN no Rio de Janeiro.

E um lembrete: os preços dos produtos mencionados no episódio podem ter mudado com o passar do tempo.

Mais do TechTudo